Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Natália em "Comentário de André no Meu Timão"

Natália

Natália Pires

Boa tarde André!
É importante lembrar os feitos desse cara que sem grandes estrelas conquistou quatro títulos (fora os outros como auxiliar) entre as duas passagens e não só o desfecho que teve. Como esquecer aquele 1x0 que ganhamos contra o Palmeiras com o Gabriel expulso (erroneamente)? ! Fora os clássicos que não tenho nem o que dizer.
Espero o mesmo que você em relação ao novo técnico, agora que o Brasil já sabe como o Corinthians joga depois das três gerações - Mano, Tite e Carille - acho importante a chegada de uma nova filosofia, principalmente de ataque, pois se encaixar o sistema defensivo que tivemos nos últimos anos com um ataque forte e eficiente...
Obrigada por comentar e vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de André no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Parabéns pelo comentário, que diferente da maioria que esquece o que foi feito e apenas critica, você ressaltou muito bem o que foi feito de bom e agora, a importância da mudança. E faço das suas, as minhas palavras. O Carille teve um ótimo momento no Corinthians, que não podemos esquecer e devemos agradecer por isso. E agora com essa mudança, que representa o fim de um ciclo, em que acredito ser o melhor para ambos os lados. Boa sorte ao Carille em seu novo caminho, e que a nossa diretoria tenha lucidez pra fazer a escolha certa de um novo treinador. E vai Corinthians!

Responda o comentário da Natália

  • 1000 caracteres restantes