Comentário de Rodrigo em 'Comentário de alan no Meu Timão'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.santos76Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.santos76 Rodrigo Santos
O futebol brasileiro o nível nunca ira melhorar, já e decadente há tempos, nem me iludo mais.
Comentado em Notícia > Comentário de alan no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@rodrigo.santos76 concordo... Só o Flamengo que vem jogando como campeão, infelizmente. Mas ano que vem prevejo algo melhor pra nós...



