Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cézar em "Torcedora agredida no Pacaembu e a reação..."

Cézar

Cézar Marinho

Ambiente hostil, sabendo-se dos riscos e da própria proibição feita pelo MP, Confederações ou sei lá o que, foi um ato louco sim. Ninguém por aqui apoiou as agressões, vi apenas que muitos torcedores discordaram da atitude da moça. Não vamos comparar o incidente a homofobia, racismo e muito menos abuso sexual.

em Post > Torcedora agredida no Pacaembu e a reação chauvinista de parte da Fiel

Responda o comentário do Cézar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Thal 111 comentários

    3º. Felipe Thal em 15/11/2019 às 11h25

    Embora o comentário que foi curtido mais de 500x realmente não apoie a agressão, contemporiza. Concordo com a colunista, pois uma agressão ficou em segundo plano diante de algo comum na vida de qualquer sociedade que é assistir uma partida esportiva e torcer para o time adversário. Esse volume nas curtidas do comentário é a demonstração do que somos atualmente em termos de valores. Tempos estranhos.

  • Foto do perfil de Tarciso

    Tarciso Filho 10 comentários

    2º. Tarciso Filho em 15/11/2019 às 09h17

    Há uma regra explícita e a pessoa voluntariamente resolveu desobedecê-la. Um risco desnecessário foi assumido. No mundo real e tangível é quase certo que as consequências alcançarão o recalcitrante.

  • Foto do perfil de Clayton

    Clayton Cantanhede 141 comentários

    1º. Clayton Cantanhede em 14/11/2019 às 19h08

    Além dela postar uma foto na hora do jogo escrito "Bem ousada, no meio da porcada". Agressão não se justifica, porém sabe-se o risco que se corre, isso em todo o mundo.