x

Comentário de Carlos em 'Corinthians joga melhor, mas perde para o...'

Carlos Oliveira

Este time é muito ruim, não sabe nem fazer gol, assim vai ganhar nunca de ninguém, e a diretor está lá tentando desviar mais dinheiro do Corinthians, e afundando cada vê mais a cada ano, vamos ver até quando o Corinthians aguenta tudo isto.

em Notícia > Corinthians joga melhor, mas perde para o Botafogo no Rio de Janeiro

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário