Pedro comentário 19 de Outubro de 2013 às 23h13 Pedro 51176 comentários Pedro Teixeira Uhum.. Vamos precisa mais do que isso para passarmos do Grêmio no meio de semana.. em Página > Comentário de Vagner no Meu Timão Em resposta ao comentário: Vagner 34 comentários 19/10/2013 às 23h10 Concordo, gol de bola parada vamos acorda ainda tamo feio na foto Responda o comentário do Pedro Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes