x

Comentário de Allan em 'Corinthians joga bem, mas sofre com...'

Allan

Carille foi mais um usado pelo Sanchez. Viu que tinha feito merda trouxe o Carille contra vontade. Queimou o cara, com a ajuda de meia dúzia de boleiro, junto com essa mídia e os blogueiros puxa sacos de cartoleiro. Nossa esperança está em uma reviravolta de filosofia para agradar quem? Diretoria está perdida! Acha que o T. Nunes é a salvação. Em meia temporada ele está demitido.
VAZA DO CORINTHIANS Sanchez!

em Notícia > Corinthians joga bem, mas sofre com 'lei do ex' e perde...

Responda o comentário do Allan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário