Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Lucas no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Diego

Tem que cobrar Jadson e Sornoza porque é o que se espera de jogadores com a experiência/ patamar/ investimento deles. Jadson é ídolo do clube pelo que fez em 2015, voltou e não fez nada, não justificou sua contratação, se veio encerrar carreira que fizesse isso de forma digna, perdeu espaço no elenco e parece estar muito bem com isso. Sornoza foi o líder de assistência no começo do ano, passou o Paulista não fez mais nada (custou 10 milhões ao clube fora o salário altíssimo). Os corneteiros só vão dar valor no Pedrinho quando ele for embora, igual aconteceu com o Romero. Pedrinho não é nenhum gênio (ainda) igual era o Neymar quando também tinha 21 anos, mas também não é medíocre igual tão falando aí.

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Uai, segundo sua linha de raciocínio porque cobrar Jadson e Sornoza se o time todo está ruim?

O que a galera tem dito é que esse moleque é medíocre (está na média), de que ele não tem nada de especial e que deveria parar de falar e jogar, porque ele não tem jogado o suficiente pra querer cobrar de jogar na posição A ou B, porque ele não tem sido nada demais em nenhuma das posições.

Agora se sua linha de pensamento é que devemos cobrar o time todo e não somente ele, nisso eu concordo, porque o time todo tem estado péssimo esse ano.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Silva 50 comentários

    1º. Lucas Silva em 09/12/2019 às 09h30

    Cara, com 21 anos o Neymar já tinha sido campeão da Libertadores e estava sendo vendido ao Barcelona. Não coloca o Neymar e o Pedrinho na mesma frase que acaba com o seu argumento, e olha que eu detesto o Neymar, mas não sou cego de falar que ele não joga nada.Quanto ao Jádson, o erro foi tê-lo mantido e ainda renovado seu contrato. O Jádson tem 36 anos, não dá para cobrar de um cara como ele.Sornoza foi líder de assistência cobrando faltas, fora isso ele não joga nada desde o início do ano.