Lucas
Lucas

Lucas Silva

Torcedor do site número: 550.483, cadastrado desde 06/11/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/08/2019 às 12h20

Ranking do Fórum

Faltam 12 posts para o Lucas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 32 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

18 Comentários

67% de aprovação

8 Posts

63% de aprovação

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 02/08/2019 às 13h00

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre alertaram sobre o Boselli"

    há 3 semanas

    HEHEHE... Não disse que era igual nem do mesmo nível, me faz lembrar... Luizão foi o melhor centroavante que eu vi jogar no Corinthians

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre alertaram sobre o Boselli"

    há 3 semanas

    Boselli me lembra muito o Luizão, finalizador nato, excelente de cabeça, mas assim como o Luizão a bola têm de chegar até ele... Acredito que ainda vai dar muitas alegrias a Fiel

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "Oferta do Corinthians para permanência de Romero foi de 100 mil dólares"

    há 1 mês

    Jogador burro, mal assessorado. Duvido que o San Lorenzo vai pagar 100 mil doletas pra ele. Trucou alto e perdeu feio.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "Comentário de Jardel no Meu Timão"

    há 1 mês

    Pelo seu comentário, ser tri-campeão paulista seguido e campeão brasileiro não vale nada ou foi sorte.. Só pode. Quero ver qualquer técnico com esse elenco fazendo melhor. 

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "Comentário de Jardel no Meu Timão"

    há 1 mês

    Ele mantém o esquema que melhor rendeu, ele já testou vários esquemas esse ano, é só ver o tapes, só que os caras não estão rendendo.. O time não consegue acertar mais de 3 passes, isso é questão técnica dos jogadores e não do técnico, ele posiciona o time, monta a estratégia, a execução é com eles, ele foi bem em 17 e 18 com esquemas bem parecidos, só que a diferença é que tínhamos Jádson e Rodriguinho em grande fase, em 17 tínhamos Jô, tínhamos Maycon e Arana jogando muito, agora não temos mais esses caras que resolviam, ai cai-se de pau no técnico, e não é a verdade, hoje se o Carille tivesse no mercado qualquer time brasileiro iria atrás dele porque o cara é bom. 

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "Comentário de Wellington no Meu Timão"

    há 1 mês

    Nosso time hoje é Cássio, Fagner Gil e olha lá, o resto se for pra vender, vai ter de emprestar pra time pequeno ou série B, infelizmente essa é nossa realidade.É claro que o Carille erra muitas vezes escalando mal, por exemplo Vagner Love aberto, mas quando ele teve time em 2017 não víamos essas improvisações bizarras, mas esse ano claramente não deram os jogadores que ele queria, você percebe isso nas entrevistas, claramente ele tá insatisfeito também, mas é o que ele tem pra hoje, e conseguiu muito já com esse elenco, só de não termos caído para o Racing, e ganharmos o Paulista, estamos no lucro até agora.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "Comentário de Wellington no Meu Timão"

    há 1 mês

    Wellington, esses jogadores que você citou fizeram o quê até hoje? O único que pode gerar uma polêmica seria o Carlos Augusto, mas não acrescentaria mais do que o Avelar porque essencialmente ele é igual ao Avelar, um lateral defensivo, tanto que jogou muito de zagueiro na base. Já o Régis cara, fez dois gols em time de série B, amistoso, e só, entrou em um jogo esse ano e não fez nada, é fraco, nunca parou em lugar nenhum. Esse Janderson tem de evoluir muito, não joga mais que ninguém. Nosso elenco é limitado, Ralf marca muito, mas só acertar passe de dois metros, o Gustagol que você citou não consegue matar uma bola, o time não consegue trocar 3 passes seguidos, isso não é culpa do treinador, são os jogadores que tomam as decisões em campo.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "Carille, Tite e uma pitada de incoerência"

    há 1 mês

    Se a nossa esperança é uma chance ao Régis, realmente a coisa tá feia!

    Esse Régis não merece nem a chance de vestir nossa camisa, num emplacou nem no Bahia, quiçá no Timão. Precisamos é de bons jogadores como os outros clubes fortes estão contratando, só com essas apostas de série B o time não vai.

    Ai temos de voltar ao fato de termos uma gestão pavorosa, que faz negócios escusos, quebrando o maior do Brasil, incrível não podermos competir para contratar jogadores como Flamengo, Cruzeiro e as Peppas estão fazendo.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "Carille, Tite e uma pitada de incoerência"

    há 1 mês

    Mesmo patinando no segundo turno fez aquele jogaço contra o Palmeiras na Arena, o que falta são jogadores, o técnico não é o Guardiola nem o Geninho, o nosso técnico é bom, falta ovos para a omelete

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um mês de pausa treinando e a mesma escalação?"

    há 1 mês

    A galera tá esperando muito uma omelete sem ovos, o time é ruim, os contratados esse ano não renderam, assim como G. Augusto, Guilherme, Marlone, M. Gabriel, todos contratados pelo Tite e que nos atrapalham até hoje.

    Sornoza, Urso, Régis, Everaldo, Matheus Jesus, Gustagol, Love, Boselli, estão todos horrivelmente mal tecnicamente, não conseguem acertar mais de dois passes, técnico nenhum passa a bola, ele posiciona os caras, o resto é com o time. Love quase todo jogo tropeça na bola e cai, quando sai na frente do goleiro adianta a bola. Gustagol tem de dar um revolver pra ele matar uma bola. Urso corre, corre e nada, também é outro que não acerta um passe. Boselli não faz nada em campo, só fica esperando pra empurrar a bola, mas com esse time ele vai morrer de fome. Sornoza só joga para bater escanteio e porque marca mais que os outros.

    Resumo da ópera, temos um time limitado do qual se exige muito, ganharmos o Paulistão foi algo surreal, como o próprio Carille disse. Para o time melhorar, precisamos que esses caras comecem a jogar mais, a acertar o fácil, precisamos que as eternas promessas Pedrinho e Vital desabrochem de vez, porque jogar bem em campeonato SUB-20 só com seleções reservas é muito fácil, quero ver eles jogando bem aqui no brasileiro, sem desculpas do tipo: jogo bem no meio, jogou no meio contra o modesto Vila Nova e não fez nada, como não vem fazendo a tempos.

    O negócio é torcer pra que esses caras melhorem e encaixem, senão a briga vai ser igual ao ano passado, pra fugir da zona da confusão e uma vaguinha na sul-americana.

    detalhes do post
`