Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

Lucas

Lucas Silva

Chefe o que tem história é o clube de futebol e não a sede, não a piscina, não a lanchonete, história quem tem é o clube de futebol, é ele que faz eu e você estarmos aqui debatendo nesse fórum, dividir o clube de futebol do clube recreativo não afeta em nada a história do nosso time.

em Post > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Abrir em duas uma instituição que tem história, abrir em dois uma instituição privada sem fins lucrativos... O Corinthians não é dividido, ao invés de ficarem com mi mi mi, entrem de sócios no clube... Colaborem de alguma forma com a arrecadação. Simples assim... Querem ter direito sem pagarem nada. Discurso de demagogo deste Marco Belo

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Botto 1.264 comentários

    1º. Alexandre Botto em 14/03/2020 às 21h29

    O? Chefe? A história do Corinthians não se limita a futebol... A instituição é a mesma... O que você paga para ajudar o clube? É sócio? É sócio torcedor? Cara com bla bla bla aqui tem um monte. Você sabe o que é dado de garantia nestes empréstimos que esses dementes da Diretoria fazem? O Parque São Jorge... Sabe qual a garantia por parte do Corinthians na arena? O Parque São Jorge... Então não é simples assim. O que precisa é de uma diretoria competente.
    Não é culpa da sede social ter 100 atletas sob contrato.