x

Comentário de Alexandre em 'Corinthians entrará em campo com familiares...'

Alexandre Melo

Pq não fazem policial.que foi morta na mesma Paraisópolis. O Corinthians está sendo comandando tanto no futebol e nas torcidas por pessoas que perderam a noção do certo e errado.
O Lula saiu da prisão e a gaviões de imediato foi prestar uma homenagem a ele. Isso é vergonhoso é raso você usar uma equipe de futebol para se promover com 5 minutos de fama. Cuidado porque esse clube pode pagar caro com o lado que escolhe. Ser time do povo não significa deve der bandido ou coisa errada ser do povo significar em primeiro lugar ter discernimento social, está do lado do bem comum.

em Notícia > Corinthians entrará em campo com familiares de torcedor morto em...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário