Geraldo Angelim
Se tivesse mais uma rodada o Fortaleza ultrapassava o Corinthians, vergonhoso esse time.
em Notícia > Corinthians melhora no segundo tempo, mas encerra temporada com...
em Notícia > Corinthians melhora no segundo tempo, mas encerra temporada com...