x

Comentário de Vinícius em 'Diretor nega 'Corinthians...'

Vinícius Mota

Ou esse senhor chegou de outro planeta, ou não consegue ler o balanço fiscal do clube.

Chegou a hora nova diretoria no Corinthians, que ajuste o caixa e traga mais dinheiro, pois Andrés e sua turma só prometeu, desde 2013 estamos esperando grandes acontecimentos no clube, como investidores estrangeiros, patrocínios de grandes multinacionais e jogadores de peso.

Perdemos a oportunidade de alavancar em 2013, após o título da Libertadores e Mundial, onde o Corinthians estava em evidencia no mundo todo.

Ao contrario disso, após dois títulos de grandeza internacional, o time se apequenou, passou a contratar uma enorme quantidade de jogadores ruins, fez a dívida crescer de uma maneira alarmante.

em Notícia > Diretor nega 'Corinthians quebrado' e esclarece busca por...

Responda o comentário do Vinícius

  • 1000 caracteres restantes