Elaine Azzolini
Tem como romper com a BMG?
em Post > Parceria Corinthians/BMG: fiasco anunciado ainda no lançamento
Tem como romper com a BMG?
em Post > Parceria Corinthians/BMG: fiasco anunciado ainda no lançamento
Tem, desde que você coloque um outro patrocinador muito melhor. Aqui só tem gênios criticando, só tem engenheiros de obra feita. Se alguém tem as soluções que as apresente se não, podem criticar mas com ética. Que o clube é atrasado, não tem controle orçamentário, governança etc. Todos sabemos.