Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Risonho em "Diretor nega 'Corinthians..."

Risonho

Risonho

@rogerio.vanadia então se tá tudo certo por que o Corinthians não compra o Michael por 50 Milhões? Por que não trás o Renato Augusto, o Guilherme Arana né verdade?... Se o Corinthians gera Deficit logo ele esta gastando mais do que arrecada.. Se o Corinthians apenas gastasse 70% do que arrecada iria sobrar 30% o que dá 139,8 Milhões de Superavit para o Corinthians, em 2 anos acumulando da 279,6 Milhões pra gastar, em 3 anos jutando 419,4 dá pra trazer todos os Tops jogadores no Brasil, isso é o que o Flamengo fez esses 4 anos, só juntou dinheiro pra GASTAR em jogadores por temporada, pagar dívidas e ai vai, mais não você está feliz com os pés de ratos que estão hoje ali, que só ofereceu 20 Milhões para o Michael, uma vergonha para o tamanho do Corinthians e do potencial que tem pra comprar e gerar dinheiro pra investir em jogadores Tops, jogadores que vai levar o Corinthians a ganhar mais títulos, imagina o Corinthians cair com essa divida de 600 Milhões, na série b o dinheiro é uma merreca, vamos virar um Cruzeiro 2 tudo fudido.

em Notícia > Diretor nega 'Corinthians quebrado' e esclarece busca por...

Em resposta ao comentário:

Um financeiro que admite um prejuízo de 20% no ano e uma dívida de 650 milhões, ou é aventureiro, ou está metido na falcatrua.

O conselho aprova um orçamento financeiro para aquele ano, se não é seguido.. Ou foi feito para inglês ver, ou são ruins em planejamento orçamentário.

Se cada um dos itens do orçamento for dividido por treze meses, considera-se dezembro como dois meses, ter-se-á a previsão do gasto mensal.

Existe programa que o computador dá o alerta quando o gasto mensal estiver beirando o limite, dando tempo de providências serem tomadas. No Corinthians a impressão é, de que, está sendo empurrado com a barriga..

As firmas fazem avaliação trimestralmente, e outras, mensalmente, quando precisa fazer uma revisão, procura-se cortar gastos.

Responda o comentário do Risonho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário