Marcela Neres
Quer saber de uma coisa, não entendo vocês quando o Corinthians ganha é só... Vai titi você foi ótimo parabéns...mas vocês esqueceram de uma coisa torcida não é só quando ganha e é nessa hora que eles precisam de apoio, e não se esquece que foi essas pessoas que você citou que trouxe títulos para nós, então para de reclamar porq você não sabe o que eles ´passam.
em Notícia > Corinthians bate pênaltis muito mal e é eliminado da Copa do Brasil
Em resposta ao comentário:
Sr Tite, o medo de perder tira a vontade de ganhar... Vaza Tite aproveita leva essa sua panelinha, Sheik, Danilo, Romarinho, ibson, Alessandro. Seu retranqueiro do #$!@%