Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Corinthians planeja transformar andar..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Silva 1.435 comentários

    5º. Roberto Silva em 27/12/2019 às 19h46

    @jscavalcante discordo, irmão...
    Pense mais um pouco... Você está focado em apenas turismo. Mas, há de se considerar, uma demanda comercial e empresarial. Além da boa logística de locomoção, proximidade com o aeroporto de Guarulhos, também uma razoável rede gastronômica aos arredores. A zona leste progrediu! Nós, como paulistanos, talvez tenhamos uma visão distorcida da nossa cidade. Só vim a descobrir um forte turismo em SP, quando trabalhei como Uber, durante um tempo. Vamos ter fé irmão! Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de JORGE

    Jorge Cavalcante 783 comentários

    4º. Jorge Cavalcante em 27/12/2019 às 10h30
    @intergalactico Eu discordo que isso seja um projeto decente para alavancar uma grana. Acho que o espaço poderia ser mais aproveitado com Lojas, bares, etc. Eu por mais corintiano que eu seja, não me vejo saindo de casa e indo me hospedar na Zona Leste de SP. (Não por causa do Bairro, mas sim pela distância e por poucas coisas atrativas). Se fechar com Lojas ou Bares decentes, não só corintianos frequentarão o estádio, precisam parar de focar apenas na torcida a favor, é preciso trazer todos para o estádio. Temos espaço para explorar ali dentro, temos o Estacionamento que poderia ser usado para alguns shows, eventos... Temos uma mina de ouro mau gerida e com pessoas que pensam pequeno.
  • Foto do perfil de SERGIO

    Sergio Alves 1.257 comentários

    3º. Sergio Alves em 26/12/2019 às 23h56

    Está focando.

  • Foto do perfil de Júlio

    Júlio Sempére 171 comentários

    2º. Júlio Sempére em 25/12/2019 às 19h50

    @intergalactico : claro! Bem por aí. Em busca do melhor aproveitamento do que possa gerar renda. Futebol passa das 4 linhas: é puro negócio!

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Ribeiro 1.277 comentários

    1º. Henrique Ribeiro em 25/12/2019 às 18h33

    Essa ideia ajuda alavancar dinheiro pra pagar as dividas