Leandro Silva
Ah, claro, precisa pagar não. Ele veio de graça e tá há quase 3 anos jogando no Corinthians só pelo prazer de vestir a camisa. Plmdds, depois reclamam da diretoria... -.-"
É por essas e outras que o clube tem que ter uma gestão profissional. Se der ouvidos a torcida, só vai fazer besteira também.
em Post > Corinthians deve vender Clayson ao Bahia
Em resposta ao comentário:
Precisa nem pagar, só de assumir o salário e levar ele já será uma grande festa










