x

Comentário de Leandro em 'Corinthians deve vender Clayson ao Bahia'

Leandro Silva

Ah, claro, precisa pagar não. Ele veio de graça e tá há quase 3 anos jogando no Corinthians só pelo prazer de vestir a camisa. Plmdds, depois reclamam da diretoria... -.-"
É por essas e outras que o clube tem que ter uma gestão profissional. Se der ouvidos a torcida, só vai fazer besteira também.

em Post > Corinthians deve vender Clayson ao Bahia

Em resposta ao comentário:

Precisa nem pagar, só de assumir o salário e levar ele já será uma grande festa

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes