Antônio Carlos
Acorda maluco... Flamengo é muito maior que o Corinthians
em Post > Seja sincero, torcedor do Corinthians: aceitaria ser um Flamengo...
Em resposta ao comentário:
Tópico não é ruim, o Corinthians tem que mudar sim o modo em que está sendo adiministrado, com títulos entra dinheiro, dinheiro este que está sendo mal usado, mas o Timão é maior que Flamengo e Cruzeiro, o Corinthians já era grande mas crescemos muito em 20 anos.