x

Comentário de ANTÔNIO Carlos em 'Seja sincero, torcedor do Corinthians...'

Antônio Carlos

Acorda maluco... Flamengo é muito maior que o Corinthians

em Post > Seja sincero, torcedor do Corinthians: aceitaria ser um Flamengo...

Em resposta ao comentário:

Tópico não é ruim, o Corinthians tem que mudar sim o modo em que está sendo adiministrado, com títulos entra dinheiro, dinheiro este que está sendo mal usado, mas o Timão é maior que Flamengo e Cruzeiro, o Corinthians já era grande mas crescemos muito em 20 anos.

Responda o comentário do ANTÔNIO Carlos

  • 1000 caracteres restantes