Comentário de Robson em 'Corinthians entra em acordo com ucranianos...'

Robson Carnevale

Não vale a pena não gastar com ele. Era melhor trazer dodo ou Zeca... Vai gastar para ficar com ele por um ano e não ganhará nada... E o jogador vem de lesão

Comentado em Notícia > Corinthians entra em acordo com ucranianos e encaminha contratação...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X