Comentário de Robson em 'Corinthians entra em acordo com ucranianos...'
Robson https://www.meutimao.com.br/torcida/robson.carnevaleRobson https://www.meutimao.com.br/torcida/robson.carnevale Robson Carnevale
Não vale a pena não gastar com ele. Era melhor trazer dodo ou Zeca... Vai gastar para ficar com ele por um ano e não ganhará nada... E o jogador vem de lesão
Comentado em Notícia > Corinthians entra em acordo com ucranianos e encaminha contratação...



