Réplicas desse comentário
-
5º. Regina Thiago em 07/01/2020 às 23h40
@pedro.artur1 o último que vi realmente se emocionar ao sair foi o Cristian ...quando voltou não fez nada de útil ...mas pelo menos respeitou a torcida...mas mesmo com a atitude do Ralf no passado não tem como tomar as dores ele sempre honrou muito a camisa enquanto jogou
-
4º. Pedro Dutra em 07/01/2020 às 20h26
O mesmo Ralf que foi embora as lágrimas da China
-
3º. Leandro Rodrigues em 07/01/2020 às 12h42
Exato, e realmente já deu pra Ralf e Jadson. O que fizeram sempre vai ser lembrado, mas quando recebem um caminhão de dinheiro, dão tchau e bença para o clube e pra torcida. Por mim também colocaria o Love nessa barca, salário muito alto... Pelo o que produz, o cara demorou pra engrenar em 2015...naquele timaço do Tite, virou reserva do Luciano..que se machucou. Já se passaram 5 anos, é muita coisa pra um jogador de futebol com idade avançada..
-
2º. Gabriel Santos em 07/01/2020 às 12h13
Pensei exatamente a mesma coisa.
-
1º. Rogerio Canada em 07/01/2020 às 12h09
Acima de tudo é o Corinthians!


















