Carlos Pereira Apoiador
A que ponto esta diretoria incompetente presidida pelo Andrés Sanchez chegou, emitindo nota contra um clube que apenas queria o montante da quantia estipulada pela multa do jogador, onde esta o erro do Goias, ainda não consegui entender. Diferentemente deste cidadão que volta e meia vem a público dizendo sempre a mesma frase que jogador sai do clube na hora que quiser e não tem como segurar. Esta aí a prova de sua incompetência pura, ou seja, preço estipulado pelo clube foi pago 100% e não como esta figura vende os jogadores do clube a preço de banana, qualquer 2 ou 3 milhões leva qualquer jogador. Gostaria aqui de pedir sua saída, só que temos que esperar ele cumprir sua meta que era resolver a dívida da Arena, que até agora nada.
em Notícia > Nota oficial do Corinthians foi 'carnaval', diz dirigente...



