Comentário de Aline em 'Postura de Pato no Sul faz diretoria...'

Aline Morais

O Pato pelo menos teve a hombridade de se desculpar pelo erro que cometeu. Agora pergunto, cadê as desculpa do Emerson beijoqueiro que mal entrou e conseguiu ser expulso? E do Tite retranqueiro que me coloca Danilo em vez de Renato Augusto que poderia ter feito a diferença durante o jogo, lembrando que Danilo bateu um pênalti horroroso também. Sou grata aos jogadores pelo Mundial e Libertadores, mas não vejo mais vontade e raça nesses jogadores. Com exceção do Gil, Walter, Cássio e Renato Augusto. O resto na boa, pode mandar embora!

Comentado em Notícia > Postura de Pato no Sul faz diretoria "liberá-lo" para Europa

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X