Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "E se eu contar que um jogador do..."

Paulo

Paulo Eduardo

Toma.Tocou em ponto importante.Estão tentando colocar uma meia verdade como verdade absoluta.Estão dando ênfase em mortes de homossexuais pra assim fabricar Leis para os seus próprios interesses se esquecendo que um país não é só homossexuais.Também tem negro, índios, deficientes, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos e outros mais que também merecem atenção e cuidados do governo, também com Leis que os defendam.O direito ao respeito é pra todos e o direito pra se concordar ou se discordar, apoiar ou não apoiar a alguém ou a algo também é pra todos.Se sou a favor da causa LGBT está tudo certo, mas se sou contra unicamente por opinião ou por princípios sou homofóbico? Imposição, não!

em Post > E se eu contar que um jogador do Corinthians pintou o cabelo pela...

Em resposta ao comentário:

Cara, na boa, eu não quero minimizar nada. Mas você também está tratando exceção como regra. Essa estatística aí, é a feita pelo Luiz Mott. Todo mundo sabe que é igual o filme Tropa de Elite. Morreu na praia é afogamento.

Ele contabiliza toda morte violenta de homossexuais. Não tem como saber se são por homofobia ou não. Ele incluí transexuais que trabalham com prostituição, pessoas envolvidas no tráfico de drogas, crimes passionais e etc.

Mas mesmo assim, se são 50.000 assassinatos por ano no Brasil, 10% são homossexuais.

Estima-se que temos em torno de 20 milhões de LGBT no Brasil. Exatamente 10% da população brasileira.

Ou seja, os LGBT morrem na mesma medida que os héteros.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes