Marcos comentário 17 de Janeiro de 2020 às 06h22 Marcos 386 comentários Marcos Santos Que bom ter o Luan do nosso lado, melhor um destruidor a favor doq contra.. em Vídeo > VÍDEO: Memes e reações gremistas após estreia de Luan no Corinthians Responda o comentário do Marcos Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes