Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jiulian em "Alexandre Pato pede desculpas aos..."

Jiulian

Jiulian Martins

Gastamos $40 milhões nesse kara.. E ele vem e faz uma molecagem dessa? Tira nosso time da Libertadores.. Não merece segunda chance nem aqui e nem na china. Corinthians e time de homem e não de moleque.

em Notícia > Alexandre Pato pede desculpas aos torcedores do Corinthians

Em resposta ao comentário:

éeé hora de trabalhar mlk, as vezes em um erro o jogador aprende e se esforça mais! Ele mereçe uma segunda chance! Querendo ou não é o artilheiro do time! Se o Tite não ajeita o meio campo os atacantes vão continuar morrendo de fome!

Responda o comentário do Jiulian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Santos 21 comentários

    2º. Gustavo Santos em 25/10/2013 às 20h31

    Calma la, rapaz, ele tirou o Timão da Copa do Brasil, não vamos esquecer que tirando Walter, Gil, Paulo André e Ralf, a grande maioria do restante do time não tá jogando nada de futebol profissional. Atlético PR, tá com um time bem entrosado e jogando um futebol forte, não adiantaria nada se o pato acertasse o pênalti e o Corinthians se classificasse se não jogasse melhor contra o Atl PR. Nosso Timão já mostrou que não estava reparado rpa essa Copa do Brasil quando quase foi eliminado pelo LUVERDENSE da 3 divisão! Agora é torcer pra melhorar no resto do brasileiro e tentar a vaga por la!

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Meirelles 293 comentários

    1º. Rodrigo Meirelles em 25/10/2013 às 20h22

    Então quer dizer que o pato tirou nois da Libertadores? Faz favor né! Danilo e ednilson também erraram, Sheik foi expulso Tite jogou na retranca CORINTHIANS é um time, se 1 perde todos também tem culpa, e quando ganha, ganha todos!