Comentário de Tom em 'Com três gols de Boselli, Corinthians...'
Tom https://www.meutimao.com.br/torcida/tom.juniorTom https://www.meutimao.com.br/torcida/tom.junior Tom Júnior
O adversário é muito fraco, mas ficou bem claro o que vai ser o Corinthians em 2020, e eu gostei.
Mas aquele contra-ataque do gol do Botafogo me assustou.
Gostei do Piton! E Boselli, nunca duvidei, ele é O Mago!
Comentado em Notícia > Com três gols de Boselli, Corinthians estreia com goleada no...







