Comentário de Tom em 'Com três gols de Boselli, Corinthians...'

Tom Júnior

O adversário é muito fraco, mas ficou bem claro o que vai ser o Corinthians em 2020, e eu gostei.
Mas aquele contra-ataque do gol do Botafogo me assustou.
Gostei do Piton! E Boselli, nunca duvidei, ele é O Mago!

Comentado em Notícia > Com três gols de Boselli, Corinthians estreia com goleada no...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X