Kewin Moya
Onde que o Corinthians está na zona de rebaixamento? Só se for no seu fifa.
em Vídeo > VÍDEO: Douglas de cabeça abre o placar em cima do Santos
Em resposta ao comentário:
Até Que Fim O Corinthians Desencantou. Quem Acha que O Corinthians vai Sair Da Zona Do Rebaixamento. Da Um Like!

