Comentário de Kewin em 'VÍDEO: Douglas de cabeça abre o placar em...'
Kewin https://www.meutimao.com.br/torcida/kewin.moyaKewin https://www.meutimao.com.br/torcida/kewin.moya Kewin Moya
Onde que o Corinthians está na zona de rebaixamento? Só se for no seu fifa.
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Douglas de cabeça abre o placar em cima do Santos





