Armando Pereira
Literalmente, concordo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Chamar davó de jogador é uma ofensa aos colegas. Esse Véio de esquema de empresário por que pensa num jogador ruim da peste
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Chamar davó de jogador é uma ofensa aos colegas. Esse Véio de esquema de empresário por que pensa num jogador ruim da peste