x

Comentário de Rafael em 'Comentário de Bruno no Meu Timão'

Rafael Sá

Man sério agora, o Corinthians não tá fazendo nada! Só empata ou perde, o site tá com pouca coisa sobre o Timão pra postar, então eles colocam outras coisas relacionadas ao futebol para entreter quem sempre visita o site, para o site não ficar parado, entendeu?
Eu trampo, faço Senai e faço curso técnico, isso com 15 anos, recebendo um salário bruto de R$ 1,500 por mês. Criança? Gente que não tem nada o que fazer? Se tiver algum vagabundo aqui é você meu parça :) Fica a dica.

em Página > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Logo vi que era coisa de criança! Menos mal pois estava achando que era coisa de gente que não tem o que fazer...mais dá no mesmo...FICA A DICA aqui é Corinthians deixa estes tipos de assunto para noticiário esportivo, ou vai empinar um pipa!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes