Rubens Junior
São tantos porquês que ficamos sem resposta irmão porque contrataram cantillo pra ele nem ter estreado no campeonato Paulista são muitos porquês
em Post > Coronavírus já impacta Corinthians
Em resposta ao comentário:
Queria saber para que serve esse Sub-23? Não ganha nada! Não tem nenhum jogador bom! Não se usa nenhum jogador dessa categoria, até porque o cara que joga nessa categoria e porque não presta em profissional nenhum! E porque o Gabriel Pereira ainda não está entre os profissionais? E muita coisa errada e nebulosa nessa diretoria!
