Comentário de Pedro em 'Com visitantes, Corinthians se reapresenta...'
Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.henrique638Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.henrique638 Pedro Henrique
Espero que a ausência do Ramiro não se torne um grande problema. O Madson nunca jogou Libertadores. Com a saída do Pedrinho, a posição vai ficar enfraquecida no elenco!
Comentado em Notícia > Com visitantes, Corinthians se reapresenta de olho no Santos; Bruno...



