Comentário de Pedro em 'Com visitantes, Corinthians se reapresenta...'

Pedro Henrique

Espero que a ausência do Ramiro não se torne um grande problema. O Madson nunca jogou Libertadores. Com a saída do Pedrinho, a posição vai ficar enfraquecida no elenco!

Comentado em Notícia > Com visitantes, Corinthians se reapresenta de olho no Santos; Bruno...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X