Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: desejo de promessa, cara nova no treino e possível escalação

27 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians treinou em dois períodos nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira, o jovem Gabriel Pereira, destaque da última Copinha, falou sobre o desejo de subir ao profissional. Com apenas 18 anos, o meia disse estar pronto para agarrar uma oportunidade no elenco do Corinthians de Tiago Nunes.

Enquanto o garoto espera, o Timão se reforça. No treino da manhã, Yony González foi a campo com o restante do plantel e trabalhou normalmente. Na parte da tarde, em atividade fechada, o técnico alvinegro esboçou a escalação, que deve ter mudanças para encarar a Inter de Limeira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Buscando espaço Neste domingo, o Corinthians encara a Inter de Limeira, pelo Paulistão. Como o embate antecipa a decisão diante do Guaraní, pela Libertadores, há grandes chances de Tiago Nunes poupar jogadores.
Chegue cedo, Fiel! Após visita ao Guaraní no Paraguai, o Corinthians volta a atuar na Arena neste domingo, às 16h, em embate contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão.
É preciso apoiar Em entrevista coletiva, o volante Gabriel fez considerações sobre o desempenho do Timão fora de casa e aproveitou a oportunidade para deixar um agradecimento especial aos torcedores.
Lembrança boa Os mais de 21 mil torcedores do Corinthians que já garantiram ingressos para o jogo deste domingo, às 16h, contra a Inter de Limeira, terão uma boa opção de lembrança da partida para guardar.
Não curtiu Com tudo certo para defender o Corinthians por empréstimo até o meio do ano e, então, ser comprado em definitivo pelo clube, Yony González foi a novidade do treino alvinegro na tarde desta sexta.
Mais de 20 mil! De olho em uma reação após perder para o Guaraní no meio da semana, o Corinthians reencontra a Fiel na Arena neste domingo, às 16h.
Bom demais Campeão do Mundial de 2000 com o Corinthians, o ex-volante GIlmar Fubá sempre rende boas histórias sobre seu tempo de Parque São Jorge.
Novidade! Enquanto o torcedor aguarda o lançamento dos novos uniformes para a temporada, o Corinthians segue criando novidades para a Fiel. Uma camisa inspirada nos modelos clássicos do Timão foi lançada.
Mudanças Com medo da iminente chuva, a comissão técnica antecipou o início do trabalho e rapidamente fechou a atividade.
Em risco Em clima de ansiedade pelo jogo de volta da Libertadores contra o Guaraní, o Corinthians tem que 'virar a chave' neste domingo para enfrentar a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.
Cabeça no estadual De olho na decisão pela Pré-Libertadores, o técnico Tiago Nunes deve mandar uma equipe mista a campo neste domingo, diante da Internacional de Limeira, às 16h, na Arena, em Itaquera, pelo Paulistão.
Troca de ideias Conhecido no clube pelo interesse na parte tática da equipe, ele explicou como tem sido sua convivência.
Vai voltar? Camisa 7 do Corinthians na temporada passada, o meia Sornoza está emprestado para a LDU, do Equador, até o fim desta temporada.
À disposição O lateral-direito Michel Macedo foi inscrito no Campeonato Paulista pelo Corinthians na tarde desta sexta-feira e já está liberado para atuar pelo clube na partida deste domingo.
Tá com moral Conforme noticiado pelo Meu Timão, há um acordo encaminhado com o Benfica, de Portugal, pela transferência do camisa 10. Com isso, jornais do país buscam informações sobre o jogador.
Baita novidade! Banco BMG também será patrocinador do time feminino do Corinthians nesta temporada.
Reforço em campo! O colombiano Yony González realizou seu primeiro treino com o elenco do Corinthians na manhã desta sexta-feira.
De olho em novembro Com menos de nove meses de corrida eleitoral pela frente, o pleito presidencial do Corinthians já movimenta os bastidores do Parque São Jorge. Nesta semana, o clube alvinegro ganhou mais um candidato.
De olho no topo A campanha semifinalista do Corinthians na Copinha teve pontos altos e baixos. É consenso entre a torcida, porém, que o principal destaque alvinegro na competição foi o camisa 7 Gabriel Pereira.
Vai começar! Após temporada histórica, com títulos do Paulistão e da Libertadores Feminina, o Corinthians se prepara para o início dos compromissos de 2020.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: