Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alex em "Torcida do Corinthians 'manda..."

Alex

Alex Souza

Olhando bem a grosso modo acho que nem o Vital deveria vestir essa camisa, não cria situação de gol não dá assistência e não chuta e quando chuta parece que tá recuando para o goleiro neh...Vi muitos reclamando do Madson mais ele é garoto subiu agora e tem potencial pra melhorar, Everaldo talvez falte ritmo e pode ser que a camisa esteja pesando não sei acho que mais alguns jogos vai pode mostrar isso, agora quarta feira Pedrinho tem que jogar pelo menos 45 minutos, por mim ele entra no começo do segundo tempo.

em Notícia > Torcida do Corinthians 'manda recado' para Tiago Nunes e...

Em resposta ao comentário:

Com esse elenco não dá, temos Cássio, Fagner, Gil, Cantillo, Gabriel, Vital, Pedrinho e Boselli, o restante não vestiria essa camisa se os dirigentes tivessem vergonha na cara. Um time que já teve Dida, Zé Maria, Gamarra, Pablo, Balbuena, Vladimir, Biro-Biro, Paulinho, Rincon, Zenon, Dr. Sócrates, Marcelinho, Casagrande, Ataliba, Edílson e Luizao. Que decadência...

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Lopez 2.416 comentários

    1º. Marcelo Lopez em 09/02/2020 às 18h48

    Não apostaria nada nesse Madson e muito menos nesse Janderson, jogador bom já nasce, não precisa de tempo para melhorar. Já mostraram que não tem futebol para vestir a camisa de clubes grandes, e olha, a Inter de Limeira tem jogadores melhores que esses. Quanto ao Gustavo, já é a terceira vez que apostam nesse sujeito, mas ele é jogador para time pequeno, não consegue jogar sob pressão, a bola foge dele. Se esse é o elenco para 2020, melhor torcer para não cair no Brasileiro, sem outra pretensão.