Alex
Alex

Alex Souza


31 anos

Torcedor do site número: 289.360

cadastrado desde 10/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/05/2022

Atividade de Alex Souza no Meu Timão

Ranking de comentários

5.837º lugar

Ver Ranking

275 Comentários

95% de aprovação

84 Posts

60% de aprovação

Última atividade no site em 19/05/2022 às 17h58

Alex Souza avalia 95.60% como positivo

Posts e comentários do Alex

Última interação no site em 18/12/2021 às 19h47

  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Corinthians foi atrás do Cavani, o que não faltam são boas opções no mercado"

    há 5 meses

    E qual desses aí traria a mídia que traria o Cavani para o Brasil, talvez o icardi que ainda tem mercado na Europa e não o vejo com a camisa do Corinthians, o Luiz Suarez talvez fosse uma opção até melhor que o próprio Cavani, porém acredito que não vá sair do Atlético de Madrid, então no momento temos que contratar com cuidado para não trazer alguém caro que não vá render o esperado.

    detalhes do post
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: superávit, descaso com joia e goleada do Corinthians"

    há 12 meses

    Tem que avaliar neh, as vezes pode ser os pais querendo voltar para onde tem mais dinheiro...Sabe como é neh, vieram do Rio pensando nisso, agora voltam para lá um ano depois, as vezes nem é descaso e sim pai e empresário mercenário.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou no post: "Como Corinthians se reforça pra 2021 podendo ganhar ao invés de gastar dinheiro"

    há 1 ano

    Concordo, mais por ter sido lá um 3x0 já não tá ruim, na volta na arena tem que ser pelo menos uns 5x0, a diferença de saldo contra o Penarol tá muito grande ele tem 9 gols e nós só temos 1 de saldo.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Maioria da torcida do Corinthians põe Gabriel como unanimidade, mas opção por dupla varia; veja"

    há 1 ano

    Concordo com seu raciocínio, poderia por o Araos ou até mesmo recuar o Otero para o lugar do Ramiro e por o Mosquito mais a frente jogando com dois atacantes, precisamos fazer gols.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Corinthians libera Michel Macedo para acertar com clube gaúcho; lateral reencontrará volante"

    há 1 ano

    Espero que não tenhamos que pagar os salários dele nem do Matheus Jesus e avisem que caso eles tenham interesse ainda temos outros jogadores disponíveis Ramiro, Everaldo entre outros que podemos adicionar ao pacote caso eles arquem com os salários.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou no post: "Dois reforços para o Corinthians que viriam de graça com apenas dois telefonemas"

    há 1 ano

    Janderson é mais do mesmo.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou no post: "Dois reforços para o Corinthians que viriam de graça com apenas dois telefonemas"

    há 1 ano

    @daniel.victor13 o Mancini queria o Janderson, porém a torcida começou a criticar o retorno dele, aí optaram por renovar o empréstimo, ele é muito fraco ainda para jogar no Corinthians... Marquinhos iria retornar e se lesionou, o Corinthians manteve emprestado para ver como seria o retorno dele aos gramados, esse tem mais potencial que o Janderson e estava prestes a retornar quando se lesionou.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Corinthians pode tirar rival da liderança geral do Paulista caso vença o São Bento nesta noite"

    há 1 ano

    A ideia de ser o líder geral é nós mata mata decidir em casa no segundo jogo, mais concordo tem que mostrar um futebol mais convincente porque tá feio de se ver.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex postou em Mercado da bola, no tópico "Diferenças entre ter um Cazares e ter um Rodriguinho!"

    há 1 ano

    Rodriguinho era cachaceiro, porém estava sempre dentro do peso e buscando entregar seu melhor em campo, tanto ofensivamente quanto defensivamente.

    detalhes do post
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Corinthians trabalha para minimizar déficit físico dos jovens da base; Mancini prometeu utilizá-los"

    há 1 ano

    Acredito que a preparação física lá na base já é diferente, os meninos aqui sobem e não aguentam jogar 45 minutos intenso...

    detalhes do comentário
`
x