Alex Souza
Para mim o Yuri é esforçado sim, problema que o camisa 9 não tem que ser esforçado e sim artilheiro, se nós tiver o 9,11,10 tudo esforçado vamos ir direto a série B...Yuri custou mais de 25 milhões de euros por 50% do passe não dá pra ser um 9 esforçado e com salário de super craque para o padrão brasileiro, 1,5 milhão por mês é muito pra ele, é o artilheiro mas só faz gols em times horríveis, clubes de série A ele não tem feito tantos gols.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri tem condições de ser ídolo
Em resposta ao tópico:
Se permanecer no clube e ganhar títulos. Cara já virou meme, namorada já recebeu perseguição nas redes, já virou sinônimo de bagre, já até foi chamado de BURRO ao vivo pelo treinador.
E ele tá lá, correndo e se matando. Tromba com zagueiro, faz marcação pressão (até quando tá sozinho) e sempre é o artilheiro do time.
Às vezes perde uns gols, faz umas besteiras, mas quem não faz? Nunca vi esse cara entrar em campo e não sair MORTO de cansaço. Nunca vi esse cara dar migué em departamento médico.
Tem torcedor que torce o nariz porque o cara é jovem e não tem cara de sofrido. Mas é um dos jogadores mais resilientes que vi jogar no Corinthians nos últimos anos.
