Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Perto de deixar o Corinthians, Gustavo..."

Lucas

Lucas Cot

Eu penso que apesar de todas as limitações técnicas, no começo do ano passado quando precisamos dele, ele correspondeu.

Não sou fã do futebol dele, mas agora ficamos sem um reserva pra mesma função do Boselli. Acho que a torcida pegou pra crucificar o cara pelo jogo de quarta, sendo que quem errou foi o Tiago, que embora faça um ótimo trabalho, vem substituindo muito mal e JAMAIS deveria ter colocado o Gustavo.

Desejo toda à sorte do mundo pra um cara que apesar de tudo, sempre demonstrou muita raça e quem sabe se aprimore com o Guerrero e volte melhor ano que vem.
Continuamos.
#VaiCorinthians

em Notícia > Perto de deixar o Corinthians, Gustavo compartilha mensagens de...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Roxo 5.429 comentários

    1º. Corinthiano Roxo em 15/02/2020 às 17h10

    Bom galera o pior em campo teve um nome sidcley muito mau, já vi muitos jogadores não exrcer a funcao o gustavo apenas sei que tem suas deficiencia técnica mas acho que deveria era dar mais chances sei que no jogo não deveria ter colocado ele por estar mau muito mau mais tem muitos jogadores piores fazer o que se for apontar apontem para Pedrinho que foi expulso pra que isso o cara não domina uma bola isso aquilo critiquei ele mas ai o cara faz gols na gente e a torcida fica com a cara no chao parabéns Corinthians só o clube mesmo que consegue fazer isso adeus gustavo e seja feliz em outro clube sei que vou ser ctucificado