Comentário de Reinaldo em 'E se fosse o Walter?'
Reinaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/reynaldoReinaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/reynaldo Reinaldo Souza
A culpa é de todos se não tivesse perdido no jogo de ida nos estaríamos classificado pra próxima fase certo
Comentado em Post > E se fosse o Walter?



