Comentário de Antonio em 'Comentário de Welington no Meu Timão'

Antonio Marcos

Time ruim ok também, mas falhava individualmente em quase todos as vezes que o colocava não sabe marcar não sabe fazer um cruzamento com qualidade foi o que eu vi infelizmente,

Comentado em Notícia > Comentário de Welington no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ok, não foi bem (num time todo ruim, diga-se), quando entrou como lateral.

Mas para quem tá treinando Avelar pra ser zagueiro só porque é canhoto, ficaria com Carlos, que já foi zagueiro na base e tem histórico de convocações pra seleções de base.

Penso assim.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X