Comentário de Antonio em 'Comentário de Welington no Meu Timão'
Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.marcos43Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.marcos43 Antonio Marcos
Time ruim ok também, mas falhava individualmente em quase todos as vezes que o colocava não sabe marcar não sabe fazer um cruzamento com qualidade foi o que eu vi infelizmente,
Comentado em Notícia > Comentário de Welington no Meu Timão




