Welington Andrade Apoiador
Assim, não discordo, errou bastante, infelizmente.
Mas sei lá, antes tentar com ele na zaga que trazer outra "promessa"...
Mas também não vou morrer se ele sair não, só acho que merecia mais chances...
em Notícia > Comentário de Antonio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Time ruim ok também, mas falhava individualmente em quase todos as vezes que o colocava não sabe marcar não sabe fazer um cruzamento com qualidade foi o que eu vi infelizmente,