Comentário de Willian em 'Corinthians sucumbe no segundo tempo e...'
Willian https://www.meutimao.com.br/torcida/willian.de.almeida.sWillian https://www.meutimao.com.br/torcida/willian.de.almeida.s Willian Silva
Ou esses pernas de pau não estão jogando nada mesmo, ou o técnico é ruim ou eles na verdade estão sabotando-o...
Comentado em Notícia > Corinthians sucumbe no segundo tempo e perde de virada para o Água...



