Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Boselli lembra bola na trave contra o..."

Roberto

Roberto Silva

Por isso, ele foi contratado! De fato, não fez gols determinantes. Mas jogou bem... Ainda acho que o time, está desentrosado, fora de tempo.

em Notícia > Boselli lembra bola na trave contra o Guaraní, mas não lamenta...

Em resposta ao comentário:

Não tem porque se arrepender mesmo, ele não sabe fazer nada diferente disso. Boselli é um centroavante que empurra a bola pra rede sem goleiro ou com o goleiro vendido no lance - como no gol que fez contra o Guarani na Arena. Fora isso, ele abaixa a cabeça e chuta forte. E é a mesma coisa batendo pênalti, por isso que de 3 que bateu, converteu 1. Tem um certo nome, bons números na carreira, um alto salário, mas não nem longe tem essa "técnica refinada" que dizem. E no Corinthians, não resolveu em nenhum jogo grande, só fez gol em time pequeno até aqui.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.023 comentários

    1º. Leandro Silva em 24/02/2020 às 18h14

    Por isso o quê!? Pra perder gol nos jogos importantes? Meu comentário é sobre o Boselli individualmente, minha visão sobre o futebol dele. O time ainda tá se encaixando, requer tempo pras coisas melhorarem. Mas ele não vai passar muito disso. 1 ano e 2 meses é tempo suficiente pra se formar uma opinião sobre a capacidade de um jogador.