Fabi0 Castro
A Melhor coisa que pode acontece para o clube é você e o Andrés sumir do Corinthians, a cada dia que se passa vocês tá destruindo o clube em dividas.
em Notícia > Duílio admite que protesto não é bom, mas normaliza pressão e dá...
A Melhor coisa que pode acontece para o clube é você e o Andrés sumir do Corinthians, a cada dia que se passa vocês tá destruindo o clube em dividas.
em Notícia > Duílio admite que protesto não é bom, mas normaliza pressão e dá...
Pode crer...