x

Comentário de Silvio em 'Comentarista defende Luan, questiona...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 69.066 comentários

    3º. Felipe Lacerda em 28/02/2020 às 15h51

    Infelizmente mano

  • Foto do perfil de João

    João Oliveira 1.140 comentários

    2º. João Oliveira em 28/02/2020 às 13h12
    @guillermo.lopes Poisé manos!

    Pior ainda que contra o Guarani, nos dois jogos, foram gols irregulares - não marcaram falta no boselli em ambos, e não foi falta do gil no segundo jogo.

    É inexplicavel, questão de fase ruim msm (diferente do ano passado, que o Carille queria justificar assim)!

    Aos poucos o entrosamento tende a melhorar e a bola entrar.
  • Foto do perfil de Guillermo

    Guillermo Lopes 3.582 comentários

    1º. Guillermo Lopes em 27/02/2020 às 21h29

    Foi asism2 contra o guarani no jodo de ida e no jogo de volta também. E perdemos inúmeras oportunidades de fazer gols. Quando começar a entrar acredito que a confiança volta