Silvio Ponte
Quando nada da certo os cara tem uma falta e daí sai no gol na única jogada deles no.jogo.
em Notícia > Comentarista defende Luan, questiona Boselli no banco e vê 'bom...
em Notícia > Comentarista defende Luan, questiona Boselli no banco e vê 'bom...
Infelizmente mano
Foi asism2 contra o guarani no jodo de ida e no jogo de volta também. E perdemos inúmeras oportunidades de fazer gols. Quando começar a entrar acredito que a confiança volta