Gustavo Felix
Quem teria que ser líder em assistência então
em Notícia > Garçons do Corinthians no ano, Janderson e Fagner comentam...
Em resposta ao comentário:
Se esses dois caras são líderes de assistência do time, é por isso que o TIMÃO está nessa situação desastrosa!