Comentário de Pablo em 'Corinthians sai na frente, mas fica no...'

Pablo Sola

Faz quase 40 anos que acompanho o Corinthians e nunca vi tanta alteração de lateral esquerdo. Tirar o Everaldo e deixar o imprestável do Janderson e por o Araos de ponta. Ederson e Gabriel sendo que Camacho estava jogando bem. Pedro Henrique faz ter saudade do Manoel... E o Bruno Mendes no banco. Essas falhas na escalação, são responsabilidade do treinador, que ao meu ver, já demonstrou que não tem capacidade de treinar um clube da envergadura do Corinthians. Somemos a isso uma diretoria composta por criminosos e um elenco indisciplinado e paneleiro. A tragédia esta no horizonte.

Comentado em Notícia > Corinthians sai na frente, mas fica no empate com Novorizontino e se...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X