Comentário de Dalton em ''Jogo da vida' no Paulistão...'

Dalton Barbosa

Trouxeram o TN, pra mudar o esquema de jogo pq o Carille, era retranqueiro, mas do jeito que tà agora tá vergonhoso, tomando gol tds os jogos, de qualquer time, se não organizar logo, vai tomar 10 do Flamengo.

Comentado em Notícia > 'Jogo da vida' no Paulistão, volta do Sub-17 e rodada...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X