Comentário de Dalton em ''Jogo da vida' no Paulistão...'
Dalton https://www.meutimao.com.br/torcida/dalton.trindade.barbDalton https://www.meutimao.com.br/torcida/dalton.trindade.barb Dalton Barbosa
Trouxeram o TN, pra mudar o esquema de jogo pq o Carille, era retranqueiro, mas do jeito que tà agora tá vergonhoso, tomando gol tds os jogos, de qualquer time, se não organizar logo, vai tomar 10 do Flamengo.
Comentado em Notícia > 'Jogo da vida' no Paulistão, volta do Sub-17 e rodada...





