Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafa em "Corinthians empata com o Ituano em jogo sem..."

Rafa

Rafa Felippe

Meu primeiro pensamento sobre o TN, foi de euforia e entusiasmo pelo belíssimo trabalho que ele fez no AP e pelas apresentações na Flórida Cup. Bom estávamos saindo de um período de apresentações drásticas com Carille, então qualquer mudança seria vistosas a nossos olhos. Porém com o tempo passando, vejo que TN está se perdendo dentro do enorme Corinthians, escolhas erradas, substituições mal feitas e por aí vai. Sou a favor da permanência de técnico e dar tempo de trabalho para a formação de elenco e tudo mais. Porém já não consigo enxergar TN como nosso técnico, infelizmente, pois torci e queria muito que seu plano de jogo e escolhas tivessem dado certo. Porém devido a paralisação dos campeonatos e tudo mais, acho viável a ideia da troca do comando do Timão. E pensando assim, o único nome que vejo, é o de Mano. Sabe montar um time equilibrado, tem gana e nome para se impor sobre nosso elenco, que por sinal é fraquíssimo. Assim ele teria tempo de tentar um reformulação do elenco.

Yoni - devolve
Janderson - empresta ou manda embora
Sidcley - devolve, perdemos o Arana para o Galo pra trazer um jogador obeso e despreparado.

Precisamos buscar um meia de criação, o Luan não é esse jogador de criação, tipo Douglas, Ricardinho dentre outros. Necessitamos de um camisa 10, um jogador que atue pelo lado, capaz de jogar de cabeça erguida, onde saiba o que faz com a bola e não que só corra. Um lateral direito pra fazer sombra para o Fagner, um esquerdo e um zagueiro. Estou gostando do PH, mas tirando o Gil, que por sinal não está jogando nada, só temos jovens.

em Notícia > Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica...

Responda o comentário do Rafa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reginaldo

    Reginaldo Vilhalva 1.135 comentários

    1º. Reginaldo Vilhalva em 15/03/2020 às 18h38

    Mano Menezes não se ele chegar a ser o técnico do Corinthians se prepara para cairmos no brasileiro ele afundou o Cruzeiro que tinha jogadores bem melhores do temos aqui o que se tem a fazer e limpar esse elenco tirar o Cássio o Fagner do time titular e testar o reserva o Michael Macedo se não der certo manda vazar