Rafa
Rafa

Rafa Felippe


36 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 484.438

cadastrado desde 05/02/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2022

Atividade de Rafa Felippe no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 44 posts para o Rafa entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 77 comentários para o Rafa entrar no ranking

Ver Ranking

23 Comentários

83% de aprovação

6 Posts

33% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2022 às 22h20

Rafa Felippe avalia 80.25% como positivo

Posts e comentários do Rafa

Última interação no site em 05/04/2022 às 23h26

  • Rafa

    Rafa comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 meses

    Tchau Português, vai comer bacalhau na sua terra.

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Quem você quer como novo técnico do Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão"

    há 5 meses

    Eu iria de Luxa, técnico com trajetória vitoriosa, nome de peso e com salários baixos. Melhor do que apostar uma baita grana nos demais.

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Corinthians sofre no Maracanã, leva gol no fim e é derrotado pelo Flamengo no Brasileirão"

    há 7 meses

    Sua resposta em relação ao Cássio não pode ter a haver com o jogo de hoje, pois ele foi super bem. Concordo que ele merece Banco, mas hoje ele foi um dos melhores junto ao Gil.

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica ainda mais no Paulistão"

    há 2 anos

    Amigo concordo com você, mas a paralisação seria benéfica se houvesse a troca. Curtia muito o TN no AP. Festejei muito a contratação dele, porém com o tempo passando vejo que o mesmo está se perdendo no gigante Corinthians, pelas escalações e substituições. Não sei se o nome do Mano seria bom ou um retrocesso, mas o problema é que no atual momento não temos um técnico de ponta disponível no mercado brasileiro. Sul-americano teríamos o Galhardo do River, mas acho difícil. Por isso optaria pelo Mano (falta de opção e não podemos pela grandeza do Corinthians lidar com apostas).

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica ainda mais no Paulistão"

    há 2 anos

    Meu primeiro pensamento sobre o TN, foi de euforia e entusiasmo pelo belíssimo trabalho que ele fez no AP e pelas apresentações na Flórida Cup. Bom estávamos saindo de um período de apresentações drásticas com Carille, então qualquer mudança seria vistosas a nossos olhos. Porém com o tempo passando, vejo que TN está se perdendo dentro do enorme Corinthians, escolhas erradas, substituições mal feitas e por aí vai. Sou a favor da permanência de técnico e dar tempo de trabalho para a formação de elenco e tudo mais. Porém já não consigo enxergar TN como nosso técnico, infelizmente, pois torci e queria muito que seu plano de jogo e escolhas tivessem dado certo. Porém devido a paralisação dos campeonatos e tudo mais, acho viável a ideia da troca do comando do Timão. E pensando assim, o único nome que vejo, é o de Mano. Sabe montar um time equilibrado, tem gana e nome para se impor sobre nosso elenco, que por sinal é fraquíssimo. Assim ele teria tempo de tentar um reformulação do elenco.

    Yoni - devolve
    Janderson - empresta ou manda embora
    Sidcley - devolve, perdemos o Arana para o Galo pra trazer um jogador obeso e despreparado.

    Precisamos buscar um meia de criação, o Luan não é esse jogador de criação, tipo Douglas, Ricardinho dentre outros. Necessitamos de um camisa 10, um jogador que atue pelo lado, capaz de jogar de cabeça erguida, onde saiba o que faz com a bola e não que só corra. Um lateral direito pra fazer sombra para o Fagner, um esquerdo e um zagueiro. Estou gostando do PH, mas tirando o Gil, que por sinal não está jogando nada, só temos jovens.

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação e confirma relacionados para jogo contra o Flamengo com novidades"

    há 3 anos

    Time pra mim:

    Cássio, Fagner, Mané e Gil, Carlos Augusto, Jr Urso e Matheus Jesus, Jadson, Everaldo, Love e Boseli.

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para duelo com Flamengo pela Copa do Brasil; veja possível escalação"

    há 3 anos

    Não importa quais serão os jogadores, qual será a formação tática. Se vamos de Gustagol ou Love. O que importa é que nossa camisa estará em campo. E com ela, seja qual jogador for, entre com a maior vontade de vencer. A pessoa mais esforçada, as vezes se destaca mais do que a com maior técnica. Vamos na raça, vamos pra luta, somos o CORINTHIANS, o time do povo, o time que causa raiva e inveja em todos. Contra tudo e contra todos, raça Timão você é tradição.

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você acha que o Corinthians deve renovar com Danilo?"

    há 4 anos

    Se analisarmos o nível técnico do futebol brasileiro e do nosso time, eu renovaria baixando o salário. Até porque a nova filosofia do clube, de contratar novos jogadores necessita de uma pessoa como ele para guiar. A verdade é que se não tivéssemos os experientes no elenco, esse time já era. Pois quem está jogando bola são os idosos. Não adianta colocar essas zicas em campo se eles não tem intimidade com a bola. Pra ter Avelar, Douglas, Roger, Jhonattan no elenco eu prefiro o Danilo e o Sheik do que todos eles juntos. Pois estes dois citados em jogos decisivos não pipocam e procuram jogo. Faria um esquema de escala-los em jogos alternativos e cruciais para o time. Se o elenco estivesse recheado de craques como tivemos anos atrás com Renato Ausgusto, Elias, Paulinho, Jadson, Guerrero, Malcom, e cia eu não renovaria, mas com o elenco atual, o contrato já estava feito.

    detalhes do post
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Trio do Corinthians posa com Paulinho durante concentração da Seleção Brasileira"

    há 4 anos

    Pode até ser pelo momento que viveu no clube, pois o time de infância dele é o SP, meu amigo jogou com ele na base da Portuguesa.

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou no post: "Empresário de Mena confirma que atleta foi oferecido ao Corinthians"

    há 5 anos

    Poxa, porque não vão no Coritiba e trazem o Carleto que fez um ótimo campeonato.

    detalhes do comentário
`
x