x

Comentário de Kaike em 'Ao Meu Timão, Jô descarta jogar em rival e...'

Kaike Vieira

Sempre defendi o Boseli, que tinha poucas chances e tals. Mas olhando a quantidade de gols que ele perde, se fosse o Jô em seu lugar, facilmente estaríamos classificados na Libertadores e Paulista, vide jogo de ida contra o Guarani, esse último contra o Ituano e etc... Fora a diferença que ele fazia em clássico, bolas aéreas e tudo mais. Basicamente ganhamos um brasileiro com chutão para o Jô se virar kkkk

em Notícia > Ao Meu Timão, Jô descarta jogar em rival e expõe desejo de retornar...

Responda o comentário do Kaike

  • 1000 caracteres restantes