Venha fazer parte da KTO
x

Ao Meu Timão, Jô descarta jogar em rival e expõe desejo de retornar ao Corinthians: 'Prioridade'

50 mil visualizações 307 comentários Reportar erro

Jô foi o principal destaque do Corinthians na campanha do heptacampeonato brasileiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Destaque na campanha do heptacampeonato brasileiro, o atacante ainda não se esqueceu de tudo que viveu pelo Corinthians num passado recente. Vinculado ao Nagoya Grampus-JAP até janeiro de 2021, o jogador de 32 anos já se imagina vestindo a camisa alvinegra novamente.

Em entrevista concedida ao Meu Timão, Jô admitiu desejo de voltar ao clube do Parque São Jorge ao fim de seu contrato, mas reforçou que ainda não pensa em seu próximo destino. Na sequência, o centroavante também indicou que não deve seguir no futebol japonês.

"O carinho que a torcida tem pelas minhas duas passagens é muito bom. Recebo mensagens diariamente para voltar. Sempre deixei claro que faz parte dos meus planos uma volta ao Brasil e ao Corinthians. O Corinthians sempre está nos meus planos. Procuro viver a cada dia, tenho contrato aqui e vou procurar cumpri-lo. Sei que não vai depender só da minha vontade, depende do clube também, mas o Corinthians sempre estará nos meus planos. Agora é esperar, quem sabe se tudo der certo eu consiga voltar. Com certeza é um desejo retornar ao Corinthians", contou.

"Tentamos uma renovação com o Nagoya, mas não tivemos sucesso. Aqui dentro do Nagoya é meu último ano. Não posso afirmar que é meu último clube no Japão, pode ser que sim ou pode ser que aconteça outras ofertas. Não estou pensando no futuro. Vou procurar cumprir meu contrato para ai sim pensar no que fazer. Ver com minha família se vale a pena ficar longe do país e ter uma vida estável ou se é a hora de voltar para o Brasil. Ainda não parei para planejar isso e procuro não garantir nada para ninguém, para não frustrar os torcedores", concluiu.

Deixando de lado questões financeiras, Jô descartou uma eventual negociação com o Palmeiras nos próximos meses. Por toda história que construiu no Timão, o experiente atleta afirmou que não atuaria pelo arquirrival, mas não fechou as portas para outros clubes brasileiros. No fim, é claro, reforçou que sua prioridade é o Corinthians.

"Pela história que eu tenho dentro do Corinthians, seria muito complicado eu jogador num rival. E hoje o principal rival do Corinthians é o Palmeiras. Então eu acredito que dentro do futebol é difícil, eu não arriscaria. Não vale a pena colocar toda história que tenho no Corinthians para correr esse risco. Respeito toda história do Palmeiras, a torcida, mas eu, por tudo que passei dentro do Corinthians, não faria isso. Não jogaria esse relacionamento que tenho com o clube para arriscar. Estou em uma altura da minha carreira que não posso ficar arriscando, tenho que ir no certo. O Palmeiras seria algo delicado por toda história que tenho no Corinthians", resumiu.

Leia também:
De André a Éderson: Corinthians já contratou oito jogadores que marcaram por outros clubes na Arena
Titular, garçom e querido pela torcida: atacante do Corinthians se destaca em empréstimo ao CSA
Zagueiro do Bayern cita Corinthians em post e recebe resposta com montagem do clube

"Fora isso não tem nenhum outro clube que eu recusaria no Brasil. Sempre falei que deixo o Corinthians como prioridade, mas tem que partir dos dois lados. Fora o Palmeiras não tenho nenhuma restrição com outra equipe", concluiu.

Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, Jô disputou 179 jogos e anotou 43 gols em suas duas passagens pelo Corinthians (2003/2005 e 2017). Neste período, o atacante conquistou três títulos: Brasileirão (2005 e 2017) e Paulistão (2017).

Quem aí lembra? Jô & cia comemorando o título do Corinthians no estádio do Palmeiras

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e .

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: